POLÍTICA DE TROCAS

POLÍTICA DE TROCAS

Nós da AGIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA queremos nossos clientes satisfeitos com os nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação. Para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias, caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução.
Leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a AGIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento.
A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. O produto deve estar com as suas características originais, como caixa, acessórios e manual. A falta de algum desses itens ou qualquer divergência, impossibilita a troca. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do e-mail: contato@lvpbosch.com.br, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução.
Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado deve ser enviado na embalagem original em que o produto foi enviado.

Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail. É importante que seja anexada na embalagem de retorno, a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.
Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado. Para que o produto seja aceito ele deve estar em perfeitas condições, sem avarias e com embalagem original, com código de referência do produto, devidamente fixado.

Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
Caso o produto possua defeito, o cliente poderá acionar a garantia dentro do prazo de 30 (trinta) dias para bens não duráveis e de 90 (noventa) dias para bens duráveis. Não sendo possível sanar o vício do produto no prazo de 30 (trinta) dias de seu requerimento junto à assistência técnica, serão oferecidas as seguintes opções ao cliente: a) devolução do valor; b) a troca do produto por igual ou equivalente modelo oferecido pela loja; ou c) a troca do produto pelo seu valor pago, como crédito a ser utilizado em compras na loja

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
O cliente deve conferir seu produto no ato da entrega. Constatando divergência entre o produto pedido e o recebido, na hora do recebimento, tais como:
– Embalagem com sinais de abertura;
– Produto fora da embalagem original ou avariado;
– Produto não condizente com o pedido;
– Faltando algum produto do pedido.
Caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar o produto, entrando em contato com a nossa empresa, através do e-mail: contato@lvpbosch.com.br ou pelo telefone 21.3325-1941.

GARANTIA DOS PRODUTOS
Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.
Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.

CANAIS PARA COMUNICAÇÃO
E-mail: contato@lvpbpsch.com.br
Telefone: 21.3325-1941

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